Blog

Tempo gasto com o celular será maior do que com TV

By REDAÇÃO DOXXA | 11 junho 2019

De acordo com uma previsão do eMarketer, os norte-americanos vão gastar mais tempo em seus dispositivos móveis do que assistindo à TV tradicional. A avaliação presume que os adultos gastarão uma média de 3 horas e 43 minutos em celulares e tablets, contra 3 horas e 35 minutos frente à televisão.

Conteúdos em áudio e redes sociais são os mais consumidos pelos usuários nos smartphones. Os vídeos, segundo o eMarketer, são o “terceiro maior impulsionador do crescimento no engajamento de aplicativos móveis”.

No entanto, quando se trata de vídeo, a TV ainda domina. Este ano, os consumidores passarão 1 hora e 37 minutos diários consumindo vídeo digital, em comparação com as 3 horas e 35 minutos assistindo à TV.

Ocorre que a TV está se tornando rapidamente outro canal digital, com as mesmas capacidades de segmentação e atribuição dos meios online. Assim, embora o alcance do público em massa na TV possa estar diminuindo, uma melhor segmentação e personalização está sendo cada vez mais ativadas pelo cenário de digitalização da TV.

 

Fonte: Marketing Land

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

17 julho 2018

Comércio via mídias sociais cresce com mais marcas usando shoppable content

By REDAÇÃO DOXXA | 17 julho 2018

Pesquisa do Gartner mostra que 66% de 424 marcas analisadas estão usando as mídias sociais para disseminar conteúdos que levam a compras. ...

Leia mais
10 junho 2019

Como o marketing holístico pode revolucionar seu negócio

By REDAÇÃO DOXXA | 10 junho 2019

Esse novo jeito de atrair clientes tem como principal característica a visão do mercado como um todo ...

Leia mais
10 agosto 2018

Cresce valor investido em anúncios pagos em mídias sociais

By REDAÇÃO DOXXA | 10 agosto 2018

A pesquisa foi realizada com mais de 210 marcas que realizam ações em vários países, incluindo o Brasil. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!