Tempo gasto com o celular será maior do que com TV
By
REDAÇÃO DOXXA
|
11 junho 2019De acordo com uma previsão do eMarketer, os norte-americanos vão gastar mais tempo em seus dispositivos móveis do que assistindo à TV tradicional. A avaliação presume que os adultos gastarão uma média de 3 horas e 43 minutos em celulares e tablets, contra 3 horas e 35 minutos frente à televisão.
Conteúdos em áudio e redes sociais são os mais consumidos pelos usuários nos smartphones. Os vídeos, segundo o eMarketer, são o “terceiro maior impulsionador do crescimento no engajamento de aplicativos móveis”.
No entanto, quando se trata de vídeo, a TV ainda domina. Este ano, os consumidores passarão 1 hora e 37 minutos diários consumindo vídeo digital, em comparação com as 3 horas e 35 minutos assistindo à TV.
Ocorre que a TV está se tornando rapidamente outro canal digital, com as mesmas capacidades de segmentação e atribuição dos meios online. Assim, embora o alcance do público em massa na TV possa estar diminuindo, uma melhor segmentação e personalização está sendo cada vez mais ativadas pelo cenário de digitalização da TV.
Fonte: Marketing Land
Sobre o autor
REDAÇÃO DOXXA