
Mídias sociais: estratégia em tempos de coronavírus
By REDAÇÃO DOXXA | 21 maio 2020Os clientes estão atentos ao posicionamento da marca e cobram uma atuação responsável ...
Leia maisO aplicativo de vídeos TikTok atingiu a marca de 2 bilhões de downloads, tornando-se o mais baixado do mundo. O levantamento do App Annie registou o bom desempenho durante a quarentena do primeiro trimestre.
Logo atrás do líder, vêm os aplicativos WhatsApp, Facebook e Instagram em 2º, 3º e 4º lugar, respectivamente. Ainda assim, o relatório “Q1 Global App Market Index” identificou que o TikTok precisa de novas estratégias para aumentar o número de usuários ativos mensalmente.
Saiba mais: TikTok libera acesso via desktop
Embora o aplicativo tenha uma grande parcela de usuários entre 16 e 24 anos, o TikTok defende que a plataforma é para todas as idades. O que define sua utilização ou não, de acordo com a empresa, é a “criatividade”, fator importante para a popularização durante a quarentena.
Veja mais em: Starse
Os clientes estão atentos ao posicionamento da marca e cobram uma atuação responsável ...
Leia maisA qualidade do seu anúncio importa muito mais do que a quantidade de dinheiro investido e você precisa saber disso para melhorar a encontrabilidade da sua marca ...
Leia maisO conteúdo inteligente mira não apenas a utilidade, mas busca transformar a empresa em seu segmento, destacando seu valor e relevância para o público. ...
Leia mais