
Brasil registra uso de 424 milhões de dispositivos digitais
By REDAÇÃO DOXXA | 29 junho 2020Pesquisa revela que transformação digital foi acelerada no País devido à pandemia ...
Leia maisJá está no ar o TikTok For Business, o novo hub de soluções de marketing do app mais famoso dos últimos tempos. A plataforma permite a compra de mídia, gestão das campanhas e criação de relatórios de performance.
Você também pode se interessar por: TikTok alcança 2 bilhões de usuários na quarentena
Entre os formatos de anúncio, estão a marcação de produtos e TopView (primeiro anúncio que aparece quando você acessa o app), vídeos no feed, desafios de hashtags e filtros de marca (anúncios com efeitos em 2D que os usuários podem adicionar aos vídeos).
O TikTok também apresentou uma oferta de anúncios de realidade aumentada, chamada Brand Scan, que permite que os profissionais de marketing criem experiências imersivas de marca.
O aplicativo atingiu a marca de 2 bilhões de downloads, tornando-se o mais baixado do mundo durante essa quarentena. A receita da ByteDance, controladora do app, aumentou 130% no primeiro trimestre de 2020, em relação ao ano anterior. A empresa tem como meta, até o fim deste ano, alcançar cerca de US$ 28 bilhões de receita, informou a Reuters.
Leia mais em: MarketingDive
Pesquisa revela que transformação digital foi acelerada no País devido à pandemia ...
Leia maisPesquisa do Gartner mostra que 66% de 424 marcas analisadas estão usando as mídias sociais para disseminar conteúdos que levam a compras. ...
Leia maisNovidade permite ver conteúdos personalizados e análise da conta ...
Leia mais