
Como o consumidor tem visto sua marca?
By REDAÇÃO DOXXA | 7 maio 2020Com a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...
Leia maisO Twitter oficializou, para iOS, que sua contagem geral de retweets passará a incluir retweets com comentários. Antes, o Twitter considerava um retweet com comentário um tweet exclusivo por si só. Por isso, não os incluía na contagem total de retweets dos usuários.
Leia mais: Fleets: o novo recurso de histórias do Twitter
Muitos sugeriram que isso, provavelmente, seria um bug no sistema, mas não era – o Twitter realmente considerava um retweet com comentário uma ação separada de um retweet regular.
Com isso, o objetivo principal da plataforma é registrar uma melhoria funcional e significativa, que pode aumentar o engajamento com os tweets, já que, agora, é possível ver facilmente os retweets com comentários e se envolver com os mesmos.
Veja mais em: Social Media Today
Com a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...
Leia maisUm fluxo de informações úteis, com a mensagem certa, precisa circular entre a equipe ...
Leia maisA pandemia está mostrando a fragilidade das marcas, mas também grandes aprendizados ...
Leia mais