Blog

Twitter registra aumento de 18 na receita de anuncios

Twitter registra aumento de 18% na receita de anúncios

By REDAÇÃO DOXXA | 26 setembro 2019

O Twitter registrou um aumento de 18% na receita de anúncios de 2018 para 2019, gerando US$ 679 milhões durante o primeiro trimestre de 2019, de acordo com seu relatório de ganhos divulgado recentemente. A receita total também aumentou 18%, chegando ao faturamento de US$ 787 milhões no mesmo período. Neste mesmo cenário, os anunciantes viram o engajamento da sua publicidade subir em 23%.

Aaron Goldman, CMO da plataforma de publicidade social 4C, observou que o primeiro trimestre do ano é um período importante para o Twitter, com grandes eventos da mídia, como o Super Bowl e o Oscar, conduzindo conversas na segunda tela. “O fato de o desempenho [do Twitter] ter sido tão forte mostra que ele também se beneficiou da alocação orçamentária excessiva no ciclo de planejamento anual”, disse Goldman.

 

Fonte: Marketing Land

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Twitter permitira anuncio em video gratuito 270x202 21 agosto 2019

Twitter permitirá anúncio em vídeo gratuito

By REDAÇÃO DOXXA | 21 agosto 2019

Twitter anunciou que permitirá anúncios em vídeo gratuito de até 6 segundos na sua plataforma ...

Leia mais
Como esta o panorama de investimento em social ads 270x202 21 dezembro 2018

Como está o panorama de investimento em social ads?

By REDAÇÃO DOXXA | 21 dezembro 2018

Pesquisa mostra que profissionais de marketing continuam investindo fortemente em social ads, mas que esta não deve ser a única estratégia para atrair leads. ...

Leia mais
Marketing organico nas midias sociais ainda e relevante 270x202 27 novembro 2017

Marketing orgânico nas mídias sociais ainda é relevante?

By REDAÇÃO DOXXA | 27 novembro 2017

Segundo uma pesquisa recente, o alcance orgânico geral de páginas do Facebook caiu cerca de 20%. ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!