Blog

Usuarios mudam relacao com marcas nas midias sociais

Usuários mudam relação com marcas nas mídias sociais

By REDAÇÃO DOXXA | 12 maio 2020

Uma nova pesquisa divulgada pela Sprout Social analisou o envolvimento entre consumidores e marcas nas mídias sociais. 

No último relatório, foram identificados novas características de relacionamento, entre elas, como os consumidores encontram as marcas e a decepção pela disseminação de conteúdo fraco nos canais sociais.

 

Leia mais: Como o consumidor tem visto sua marca?

 

Segundo o relatório, os principais impulsionadores da descoberta das marcas nas mídias sociais são os influenciadores, como pessoas reais ou outras marcas.

Outro destaque da pesquisa foram os conteúdos de YouTube, Messenger e Pinterest. Para os usuários entrevistados, esses canais são mal atendidos pelas marcas, em comparação com Instagram, Twitter e LinkedIn, por exemplo.

 

Veja mais em: Social Media Today

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Tudo pelo customer engagement 270x202 29 abril 2020

Tudo pelo customer engagement

By KARINE MENONCIN | 29 abril 2020

Toda empresa tem clientes, e eles devem estar no centro das estratégias das marcas ...

Leia mais
Especialidade da doxxa conteudo rico gera leads qualificados 270x202 20 abril 2020

Conteúdo rico gera leads qualificados

By KARINE MENONCIN | 20 abril 2020

E-books, podcasts, vídeos, cases sobre temas relevantes para o seu público atraem uma audiência qualificada ...

Leia mais
Uma receita de sucesso com personas foque nos ingredientes 270x202 14 abril 2020

Personas são o ingrediente essencial da sua receita

By KARINE MENONCIN | 14 abril 2020

Para se comunicar de forma eficiente e construir um bom relacionamento com os clientes, é crucial conhecê-los ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!