
Tudo pelo customer engagement
By REDAÇÃO DOXXA | 29 abril 2020Toda empresa tem clientes, e eles devem estar no centro das estratégias das marcas ...
Leia maisUma nova pesquisa divulgada pela Sprout Social analisou o envolvimento entre consumidores e marcas nas mídias sociais.
No último relatório, foram identificados novas características de relacionamento, entre elas, como os consumidores encontram as marcas e a decepção pela disseminação de conteúdo fraco nos canais sociais.
Leia mais: Como o consumidor tem visto sua marca?
Segundo o relatório, os principais impulsionadores da descoberta das marcas nas mídias sociais são os influenciadores, como pessoas reais ou outras marcas.
Outro destaque da pesquisa foram os conteúdos de YouTube, Messenger e Pinterest. Para os usuários entrevistados, esses canais são mal atendidos pelas marcas, em comparação com Instagram, Twitter e LinkedIn, por exemplo.
Veja mais em: Social Media Today
Toda empresa tem clientes, e eles devem estar no centro das estratégias das marcas ...
Leia maisE-books, podcasts, vídeos, cases sobre temas relevantes para o seu público atraem uma audiência qualificada ...
Leia maisPara se comunicar de forma eficiente e construir um bom relacionamento com os clientes, é crucial conhecê-los ...
Leia mais