
OMS usa WhatsApp para divulgações sobre coronavírus
By REDAÇÃO DOXXA | 26 março 2020Novo recurso é utilizado em combate às “fakes news” ...
Leia maisPara aprimorar a pronúncia em inglês dos usuários, o WhatsApp firmou parceria com a edtech ChatClass e a escola de idioma Cultura Inglesa e lançou um novo método de ensino com auxílio da IA. A ferramenta gratuita disponibiliza mais de 600 exercícios de fala em 5 níveis, que vão desde o Básico até o Avançado.
O Speaking Boost, como foi chamada a ferramenta, avalia os critérios de vocabulário, pausas e velocidade da pronúncia, além de permitir feedbacks instantâneos para o aprimoramento destes pontos.
Veja também: Brasil registra uso de 424 milhões de dispositivos digitais
Ao longo do programa, são enviados áudios pelo WhatsApp e, com a ajuda da IA, o próprio aluno faz uma avaliação que compara a sua pronúncia com o que seria “esperado” de um falante com alto nível de proficiência e, assim, confere a sua evolução.
A ChatClass busca democratizar o ensino bilíngue por meio de tecnologias já inseridas no cotidiano dos alunos. Segundo dados da startup, os serviços já impactaram mais de 150 mil alunos de escolas públicas e particulares de todo o Brasil.
Confira mais dados em: IT Fórum 365
Novo recurso é utilizado em combate às “fakes news” ...
Leia maisPesquisa da Juniper Research estima um crescimento de 9% ao longo de 2020 ...
Leia maisOs clientes estão atentos ao posicionamento da marca e cobram uma atuação responsável ...
Leia mais