
45% dos contatos com marcas são sobre produtos e preços
By REDAÇÃO DOXXA | 2 outubro 2019Saiba mais sobre o estudo do Facebook e entenda como esse comportamento pode impactar na sua estratégia de marketing. ...
Leia maisComo consequência da pandemia, 40% das empresas precisaram ampliar seus canais de suporte para atender melhor seus clientes. Isso motivou um aumento de 38% nos investimentos no WhatsApp, segundo um levantamento da NeoAssist e a CS Academy.
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O atendimento via mídias sociais (14%) e por telefonia (12%) também cresceram. Para a maior parte dos gestores, o atendimento via canais digitais seguirá após a pandemia. Além disso, também estimam manter a quantidade de operadores (20,5%), novos aportes em soluções de autoatendimento (17%) e implementar o home office para os colaboradores (16%).
No período, 23,5% dos entrevistados afirmaram que paralisaram suas operações físicas, mas seguiram no digital normalmente. Por outro lado, 6,5% das empresas paralisaram em ambos os ambientes, ainda que continuem mantendo o relacionamento com os clientes online.
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