
Como o Ads pode alavancar sua estratégia de conteúdo
By REDAÇÃO DOXXA | 15 julho 2020Anunciar é uma forma de atingir mais pessoas de modo personalizado ...
Leia maisRecentemente, o YouTube adicionou algumas novidades na plataforma direcionada aos produtores de conteúdo em vídeo. O painel do Creator Studio contará com novos indicadores de desempenho e Analytics dos vídeos e em tempo real. O outro lançamento são as visualizações dos Stories: será possível assistir os conteúdos até 14 dias após a publicação.
Os vídeos curtos estão ganhando força e podem ajudar os criadores a entender melhor o perfil do seu público a partir do consumo desse formato. Os novos recursos serão lançados para todos os criadores nas próximas semanas.
Veja também: YouTube tem 84% dos acessos no Brasil na pandemia
Além das novas ferramentas de análise e dados, o YouTube também incluiu uma métrica, a Receita por Mille, que facilita aos criadores ver quanto eles devem ganhar por 1.000 visualizações.
Com a diminuição dos anúncios, os criadores perderam, nos últimos meses, uma média de 30% e 50% nos CPM. Assim, a adição de mais ferramentas de dados, como Vídeo Analytics e Stories, pode ajudá-los a maximizar seu conteúdo.
Veja mais detalhes em: Social Media Today
Anunciar é uma forma de atingir mais pessoas de modo personalizado ...
Leia maisCom a pandemia do novo coronavírus, o branding digital está mais forte do que nunca ...
Leia maisCom o Marketing de Conteúdo, você comunica quem é a sua marca, o que ela faz e revela seus reais valores para o público. ...
Leia mais