Blog

Youtube tem 84 dos acessos no brasil na pandemia

YouTube tem 84% dos acessos no Brasil na pandemia

By REDAÇÃO DOXXA | 30 junho 2020

A partir do isolamento social impulsionado pela pandemia, o consumo das transmissões ao vivo em dispositivos móveis aumentou em 75%. O estudo realizado com internautas brasileiros identificou que a plataforma mais acessada foi o YouTube, com 84%; seguido pelo Instagram, com 54%; e Facebook, 41%. 

Outro hábito dos brasileiros são as videochamadas. A prática, comum para 90% entre 16 e 49 anos, registrou aumento de 88% entre o período de 6 a 13 de maio. Tanto pessoas das classes A e B quanto C, D e E afirmaram ter aumentado as frequência das videochamadas pelo celular, 65% e 48%, respectivamente. 

 

Veja mais em: Brasil registra uso de 424 milhões de dispositivos digitais 

 

Além do YouTube e das transmissões ao vivo, a pandemia também intensificou a troca de mensagens instantâneas. De acordo com a pesquisa, o WhatsApp é o aplicativo de comunicação preferido entre 95% dos entrevistados, seguido do Messenger (30%), Skype (26%) e Zoom (22%). 

 

Leia mais em: Mundo do Marketing

Sobre o autor

REDAÇÃO DOXXA

Posts relacionados

Os tijolos para a construcao de marca na era digital 270x202 17 junho 2020

Os tijolos para a construção de marca na era digital

By REDAÇÃO DOXXA | 17 junho 2020

Empresas estão evoluindo na construção de relacionamento com os seus clientes ...

Leia mais
Em tempos de crise transformacao digital vira prioridade 270x202 28 maio 2020

Na crise, transformação digital é prioridade

By REDAÇÃO DOXXA | 28 maio 2020

Depois da pandemia, rotinas e fluxos de trabalho seguirão sob a influência da tecnologia ...

Leia mais
Brasileiros confiam mais em marcas que conhecem melhor 270x202 14 fevereiro 2020

Brasileiros confiam mais em marcas que conhecem melhor

By REDAÇÃO DOXXA | 14 fevereiro 2020

Pesquisa do IPG apontou os fatores decisivos para a satisfação do cliente ...

Leia mais
Mensagem enviada com sucesso!